CONHEÇA O HATHA YOGA

" O aquietamento das ondas mentais é Yoga."
Yoga sutra 1:2

Hatha Yoga é uma prática milenar surgida na Índia.  Ha quer dizer sol e Tha lua. A união destas duas forças traz o equilíbrio. Nos dias de Hoje onde a tensão, a preocupação e o stress dominam grande parte das pessoas, Hatha Yoga é a pratica pra reverter este quadro. Um pausa no dia, um momento de recarregar as baterias. 



Conheça seus Benefícios: 
Recupera a saúde, paz, alegria, equilíbrio, segurança interior, contentamento, disposição. Rejuvenesce, relaxa e desenvolve a autoconsciência corporal, equilíbrio motor e amplia o autoconhecimento.

No nível físico: aumenta a elasticidade e força dos músculos, regula glândulas e funções dos órgãos, melhora a circulação, respiração, o equilíbrio e a coordenação motora. Trabalha com todas as partes do corpo, principalmente as que não usamos no dia a dia. Massageia os órgãos internos, rejuvenesce, aumenta a energia e disposição.

No nível mental: Reduz o stress, o cansaço mental. Oxigena o cérebro, melhora a memória, a concentração, acalma e traz paz mental.

No nível emocional: melhora a autoestima, a coragem, a alegria, autoconfiança, força de vontade. Traz equilíbrio emocional melhorando os estados de depressão, ansiedade, tristeza, desanimo.

Além de tudo isso, ajuda a preservar os espaços intervertebrais. Você sabia que com a idade esses espaços entre os discos da coluna tendem a diminuir? Estudos revelam que a prática regular de yoga ao longo da vida contribui pra manter inalterados estes espaços. 

Gostou?

Então agende sua aula experimental pelo whatsapp: 31 991160669 clicando aqui